Jeito de andar das mulheres mostra histórico de seus orgasmos

Descobrir se uma mulher teve orgasmos recentemente apenas olhando para ela? Sim, é possível. E não é tão difícil saber.
Estudos realizados indicaram que o modo de andar das mulheres revela sobre seu histórico de orgasmos. A pesquisa mostra que, caso haja um breve estudo sobre orgasmos e as mulheres, saber quando as mulheres tiveram orgasmos, ou se tiveram nos dias passados, se torna tarefá um pouco fácil.
Foram analisadas 16 mulheres, que preencheram um questionário sobre sua vida sexual e foram filmadas à distância andando em locais públicos.
Ao analisar os vídeos de cada uma, foi visto, com base no questionário respondido, que é possível sim distinguir uma mulher que teve orgasmos recentemente de alguma outra que não tem relação a um período maior de tempo. O índice de acerto com base nos pesquisadores do estudo foi de 80%. Nada mal para uma simples curiosidade desse mundo...
Para as mulheres já saber: passos largos e vértebras sem nenhum tipo de problema aumenta as chances de um orgasmo bem intenso. Uma das explicações que se tem sobre esse estudo, e algumas que tirei por conta própria, é que a saúde física, mental e emocional das mulheres refletem no jeito até que elas andam, em como falam e na vontade de terem relações.
As mulheres que possuem bloqueios musculares, andam sob alto stresse, preocupações do dia a dia, isso diminui o apetite sexual e reflete até no humor das mesmas, já que a pessoa, seja homem ou mulher, exposta sob altos índices de preocupações e stresse, faz com que sua saúde mental diminua exponencialmente, deixando o humor negativo e refletindo no corpo, deixando ele mais frágil. o estudo mostra indícios da ligação entre bloqueios musculares e a atividade sexual.
As mulheres que possuem esse tipo de problema devem procurar um médico, OK?
E, para os homens, por favor, não saiam na rua tentando advinhar se aquela ou essa mina tiveram orgamos tal dia... vai que uma delas ouve vocês comentando? O vermelhão no rosto vai ficar por alguns dias...