Homem se alimenta somente com pizza por 25 anos e se diz satisfeito

Dan Janssen, de 38 anos, um carpinteiro em Maryland, EUA, disse que começou a sua dieta à base de massa quando ele ainda era um adolescente e decidiu virar vegetariano por razões éticas, embora ele odeie comer vegetais. Ele geralmente consome duas pizzas de 8 pedaços a cada dia acompanhado de café.
Enquanto estudava na Universidade de Harvard, ele ainda trabalhou na Domino’s para alimentar seu vício desse tipo de comida. Ainda que tenha diabetes, problema já presente na família, Janssen diz que está em forma, esbelto e com uma saúde “notável”. Para manter alguma variação
na dieta, Janssen visita lojas diferentes de pizza e compra pães lisos congelados em um mix de marcas. Todo mundo que conhece Dan pergunta como ele ainda está vivo. Além do fato de que sua dieta é completamente horrível, ele também tem diabetes e freqüentemente possui queda de açúcar no sangue, o que pode resultar em desmaios frequentes. Dan afirma que essa sua dieta com glúten, molho de tomate, queijo e só não tem impacto sobre sua vida amorosa.

Na verdade, foi sua noiva quem sugeriu que fossem comer pizza no primeiro encontro depois de ouvir sobre os gostos incomuns do jovem. No entanto, ela também é a razão pela qual ele está agora a tentar variar a sua dieta."Eu gostaria de ser capaz de ir a um restaurante onde eles não servem pizza e procurar outra coisa no menu, mas eu realmente não consigo fazer isso agora. Minha noiva é vegetariana, e, por isso, seria bom ser capaz de sair para restaurantes mais agradáveis com ela. Estamos em um tipo de limitação quanto ao local onde vamos por causa do meu vício em pizza", afirma Dan.
Recentemente, ele começou a visitar um nutricionista e um terapeuta na tentativa de conseguir melhorar seu hábito alimentar. "Lembro-me de que há uns quatro anos atrás eu comi um pêssego e foi incrível. Eu nunca pensaria em fazer coisas desse tipo, como comer de maneira saudável. Ainda que eu tente ser assim, eu nunca quero deixar o meu amor e paixão pela pizza de lado", completa.