Futuro dos transplantes: cientistas imprimem vasos sanguíneos em 3D

Uma grande inovação: agora vasos sanguíneos artificiais feitos em uma impressora 3D poderão em breve ser utilizados para transplantes de órgãos criados em laboratório. De milhares de pacientes que necessitam desesperadamente de um transplante de órgão, muitos inevitavelmente não o conseguem a tempo.

Para certificar-se de que mais pacientes recebam estas cirurgias que salvam vidas, pesquisadores em engenharia de tecidos de todo o mundo têm trabalhado na criação de tecidos artificiais e até mesmo órgãos inteiros em laboratório. Mas, para um órgão artificial funcionar, ele precisa ser equipado com os

Porque as mulheres preferem os "badboys"? Veja uma das explicações.

Alguns homens manifestam certa mágoa por causa da suposta preferência das mulheres pelos "bad boys".
Eles simplesmente não entendem por que elas morrem de amor por homens orgulhosos, arrogantes e até rudes. A má notícia, pelo menos para os nice guys, é que a ciência comprova e explica essa preferência.
Uma pesquisa recente feita pela Universidade da Columbia Britânica mostrou que as mulheres de fato acham os homens com expressão arrogante mais atraentes no sentido sexual do que os simpáticos e sorridentes.
E mais: os pesquisadores descobriram que